terça-feira, 23 de junho de 2009

O homem das tretas.

O homem das tretas, é aquele que não sabe quem é. O homem das tretas, é aquele que não sabe quem foi. O homem das tretas, é aquele que não sabe para onde quer ir. O homem das tretas, é aquele que promete mas não cumpre. O homem das tretas, é aquele que muda apenas nas alturas em que está aflito. O homem das tretas, é aquele ignorante que se arma em arrogante.

O homem das tretas, é o que usa uma linguagem vulgar para esconder as suas limitações argumentativas. O homem das tretas, é o que intimida em lugar de convencer. O homem das tretas, é o que agride quem se lhe opõe e ignora a dialéctica Democrática.

O homem das tretas, é aquele não tem ideias e vende apenas a sua imagem. O homem das tretas, encontra quem lhe fabrique a imagem e lhe escreva o discurso, para no caso de as coisas correrem mal, culpa-los a eles do fracasso.

O nosso homem das tretas, é José Sócrates. Vimo-lo na SIC a representar o papel absolutamente deprimente de alguém que se entrega a qualquer papel, mesmo que seja antagónico a si próprio para tentar ganhar umas eleições. É este o tipo de gente que está, neste momento, à frente do PS, por ineptidão de uns e cobardia de outros, certamente.

A grande questão é… Até quando?

Sem comentários: